Tuesday 19 September 2017

Nós forex glassdoor


Trabalhos de comércio de Forex nos Estados Unidos Cálculos salariais estimados Esta é a estimativa Glassdoors da faixa salarial base para este trabalho. Não é necessariamente aprovado pelo empregador e a remuneração real pode variar com base na sua experiência. Como é gerado Para calcular essas estimativas, nós analisamos atributos específicos do trabalho e específicos da empresa, como função do trabalho, antiguidade, localização, tamanho do empregado, indústria e outros fatores. Milhões de salários contribuídos pela comunidade Glassdoor ajudam a informar as estimativas. Há feedback contínuo da comunidade sobre se as estimativas são muito altas ou muito baixas, o que aprimora nossos cálculos. O Glassdoor permite que você pesquise todos os trabalhos abertos do Forex Trade nos Estados Unidos. Existem 54 vagas de emprego em Forex Trade nos Estados Unidos. Pesquise empregos em Forex Trade em Estados Unidos com Glassdoor. Ser contratado. Adoro o seu trabalho. Mais do escritório do governo do Reino Unido depois da dura conclusão da conversa Brexit 16 Jan Reply veio em resposta a ser perguntado sobre as libras Asian gapped-lower opening. Não reconhece os relatórios da mídia dizendo que o govt está esperando uma correção do mercado após o discurso do PM Brexit Uma correção para a queda e recuperação parcial em resposta aos relatórios vazados, você quer dizer que lol PM compartilha Ham minonds, que considera que o Reino Unido está pronto para adotar modelos econômicos alternativos, se forçado Por termos Brexit, eu tive essa história ontem aqui. Espera que o primeiro encontro com o Trump aconteça nos EUA, os arranjos que estão sendo feitos estão de acordo com o compromisso da Trumps de trabalhar no acordo comercial, Eamonn teve os deets dessa história aqui. May falou com N. Irelands Martin McGuiness e Arlene Foster para encorajar uma resolução antes do limite de 17.00 GMT na Europa. A estabilidade política na NI dá à região uma maior oportunidade de ter sua voz ouvida nos preparativos da Brexit. Mais sobre a turbulência da NI aqui. Enquanto isso, GBPUSD 1.2060 agora encontra suporte em 1.2030, mas a resistência apresenta cerca de 1.2080 ainda. EURGBP arrasto em torno de 0.8780 após um olhar em 0.8760 site de notícias Premier Forex Fundado em 2008, o ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex que oferece comentários interessantes, opiniões e análises para profissionais verdadeiros da FX. Obtenha as últimas notícias sobre o intercâmbio cambial e atualizações atuais dos comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog do ForexLive apresentam dicas de gráficos de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Descubra como tirar proveito dos balanços nos mercados internacionais de câmbio e ver nossas análises de notícias e reações em tempo real para notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 AVISO DE ALTO RISCO: a negociação cambial tem um alto risco de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição à perda. Antes de decidir trocar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você pode perder algum ou todo o seu investimento inicial não investir dinheiro que não pode perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação cambial e procure o conselho de um consultor financeiro ou fiscal independente se tiver alguma dúvida. AVISO AVISO: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informações econômicas e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas de análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospects a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por conselheiros, blogueiros, gerentes de dinheiro e fornecedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta com qualquer revendedor Forex. Todas as notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem consultoria de investimento ou comercial. A FOREXLIVE renuncia expressamente a qualquer responsabilidade por qualquer principal perdido ou lucros sem limitação que possam surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados passados ​​nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualização Toque em qualquer lugar para fechar O escritório do Controlador das Perguntas de entrevista de moeda nos Estados Unidos. Deve passar o conhecimento e teste escrito. O escrito é mais difícil, mas não muito difícil. Eu não passei pela primeira vez porque deixei de lado algumas informações que pensei que não era pertinente para a revisão do empréstimo. Basta incluir todas as informações de todos os documentos que você receber e você estará bem. Eu fiz isso pela segunda vez e passei. A segunda entrevista é a entrevista por telefone, que é simples, apenas julgando seu interesse em ser um assistente de examinador bancário nacional e se você é capaz de trabalhar em equipe. Explique uma hora no trabalho ou na escola quando houve uma mudança na forma como você tinha que fazer as coisas. Pode ter sido que você não concordou, mas eu não consigo lembrar. Resposta Pergunta Escritório do Controlador da Moeda 2014-02-28 13:17 PST Bandeira como Bandeira inapropriada como Escritório inapropriado da Controladora do Funcionário Anônimo de Moeda em Nova York, NY (EUA) apliquei on-line. O processo demorou 2 meses. Entrevistei no Escritório do Controlador da Moeda (Nova York, NY (EUA)) em fevereiro-2014. Entrevista por telefone. O oficial chamou e fez perguntas comportamentais. Ele ilustra o que você fez antes e como você lidou com situações. Tente não mencionar o mesmo cenário para diferentes situações. Diga-nos sobre como você lidou com uma situação difícil. Resposta Pergunta, Escritório da Controladora da Moeda 2015-10-18 20:12 PDT Flag como Bandeira inapropriada como Escritório inapropriado da Controladora do Funcionário Anônimo de Moeda em Nova York, NY (EUA) ) Eu apliquei on-line. O processo demorou 2 meses. Entrevistei no Escritório do Contralor da Moeda (Nova York, NY (EUA)) em novembro-2013. O processo de contratação é relativamente básico. Há dois períodos ao longo do ano em que os pedidos são aceitos. Ao aplicar, você deve certificar-se de que você atende aos requisitos mínimos para o cargo (no meu caso, era um BSc em Gestão de Negócios). Após a auto-certificação, você é enviado por e-mail para agendar um exame. O exame é fornecido por uma instalação de teste externa e você não vai encontrar ninguém do escritório neste momento. O primeiro teste é a contabilidade básica e as finanças. Há 75 perguntas e você tem 90 minutos para completar todas as perguntas. Eu não era importante em contabilidade e achei que o teste fosse relativamente simples. Você só precisa ter certeza de estudar balanços, declarações de renda, valor futuro, etc. Eu acredito que todos os tópicos estão listados no site da OCC. Meu exame foi em 26 de setembro. Se você passar este teste, então você terá um exame escrito. Eles lhe entregam um pacote de documentos de empréstimo e notas por um examinador de OCC fictício. O que você precisa fazer é examinar as notas e indicar claramente as bandeiras vermelhas e como as bandeiras vermelhas podem ser reconciliadas. Toda essa informação é dada a você. Não se espera que você conheça nada. Este exame é simplesmente avaliar o quão bem você pode comunicar uma mensagem. Eu me especializei em inglês para os meus dois primeiros anos de faculdade, então achei que era muito fácil. Você tem duas horas para esta parte do teste. Eu terminei em cerca de 45 minutos e revisei para outro 15. Recebi meus resultados em 29 de setembro. Você receberá seus resultados por e-mail após alguns dias (eles dizem, no máximo, 72 horas, aproximadamente, quando eu recebi meus resultados). Neste ponto, sua aplicação será revisada e você poderá ser contatado para configurar uma entrevista por telefone. Fui chamado e agendamos a entrevista por algumas horas depois. É muito relaxado e muito simples. As perguntas são todas comportamentais. Eu detalhei alguns deles abaixo. Eu era honesto sobre tudo e dei exemplos específicos. Tudo o que você diz é escrito e enviado para RH. I039m não tenho certeza se a pessoa com quem você fala tem alguma palavra no processo de contratação. Tenha em mente, é sempre bom fornecer exemplos únicos para cada situação. Se você tiver que reutilizar um cenário, então, por todos os meios, vá em frente. Enquanto honesto e você se lidar bem, não haverá resultados negativos. Minha entrevista por telefone foi 18 de outubro. Foi-me dito que eu iria ouvir, o mais tardar, 1 de novembro, se eu estivesse no dia da carreira. Em 31 de outubro, recebi um e-mail que fui convidado para o dia de exploração de carreira no dia 19 de novembro na cidade de Nova York. Neste ponto, você deve concordar com uma verificação de antecedentes e ter sua própria impressão digital. Há muitas contratações recentes para responder a quaisquer perguntas que você possa ter. A maioria deles tem 1-2 anos de experiência. Você aprende muito sobre o OCC e o que você estará fazendo neste momento. É muito informativo e limpa qualquer ambiguidade que você possa ter. Você será levado a uma entrevista em painel em um ponto durante o dia. Minha entrevista foi com duas pessoas. Ambos foram muito amigáveis ​​e fáceis de seguir. Eles fazem perguntas muito semelhantes à entrevista por telefone, mas eles ficam um pouco mais envolvidos. Essencialmente, todas as perguntas seguiram o mesmo formato: Nomeie um momento em que isso aconteceu, como você respondeu e o resultado. É importante usar exemplos muito específicos aqui. Se você precisa tomar tempo para pensar, vá em frente. Faça perguntas se precisar. Eu precisava deles para esclarecer uma ou duas perguntas, então eu simplesmente perguntei. É importante não estar nervoso e apenas ser honesto e agradável. Em um ponto, eu tive meus entrevistadores rindo com uma história minha. Você estará trabalhando em uma equipe, então ter um pouco de humor e leveza, quando apropriado, é uma coisa boa. Apenas lembre-se de ser específico. Foi afirmado que não receberíamos nossos resultados por pelo menos 3 semanas, mas recebi um telefonema exatamente 1 semana depois. Todo o processo demorou cerca de 2 meses. Você pode se sentir intimado quando você freqüenta o dia da carreira e vê muitos outros candidatos lá, mas não se preocupe. Don039t esqueça, você não está competindo com todos para 1 posição. Há muitas posições abertas, pois há muitos candidatos. Enquanto você estiver qualificado e confiante, você terá o emprego. Boa sorte, boa habilidade. Nomeie uma vez que você se deparou com um dilema ético no trabalho. Responda Pergunta Nome uma vez que você teve que lidar com um membro do grupo difícil. Responda Pergunta Nome uma vez que você passou acima de suas responsabilidades normais de trabalho e fez algo que você não deveria fazer. 6 Respostas Não há negociação para esta posição. O salário inicial é uma base de 48.500 com aumentos geográficos com base na localização. Um detalhamento exato de aumentos específicos pode ser encontrado no site OCC. Escritório da Controladora da Moeda 2013-11-30 09:32 PST Eu apliquei através da faculdade ou universidade. O processo demorou 6 semanas. Entrevistei no Escritório do Contralor da Moeda (Nova York, NY (EUA)) em novembro-2013. Aplicado no início de outubro, levou a prova escrita de 4 horas até o dia 10 de outubro. Teve a entrevista por telefone cerca de 2 semanas depois, o que foi bem. Tinha a entrevista final em pessoa no escritório de campo de Nova York na terça-feira antes do Dia de Ação de Graças e foi notificado da oferta de trabalho exatamente uma semana a partir da data da entrevista. Todos comportamentais. O mais difícil provavelmente foi respondendo para 034. Qual é o seu maior dilema ético e como você lidou com isso? 03 Resposta 1 Nenhuma negociação. O salário é definido em pedra. Escritório do Controlador da Moeda 2013-12-17 20:58 PST Bandeira como Bandeira inapropriada como Escritório inapropriado do Controlador da Resposta Monetária Eu apliquei através da faculdade ou universidade. Entrevistei no Escritório do Controlador da Moeda. Inicialmente, comecei no OCC como estagiário. Porque eu não era local para DC, eu só tinha uma entrevista por telefone antes de receber uma oferta. A entrevista telefônica foi essencialmente para o meu currículo, onde tive a oportunidade de explicar melhor minha educação e experiência. O entrevistador então me fez algumas perguntas comportamentais, como o clássico: qual é a sua maior fraqueza. Durou cerca de 20 minutos. Eu não consideraria uma entrevista difícil. Eu era um bom ajuste e sabia o que eles estavam procurando. Uma vez que eu estava lá pessoalmente, acabei obtendo uma posição permanente em tempo integral. A entrevista para isso foi muito informal desde que eu tive vários meses antes de conhecer os gerentes de contratação. Escritório do Controlador da Moeda 2013-10-14 07:37 PDT Bandeira como Bandeira inapropriada como Escritório inapropriado do Controlador do Funcionário Anônimo de Moeda em Washington, DC (EUA) apliquei pessoalmente. O processo demorou 3 semanas. Entrevistei no Escritório do Contralor da Moeda (Washington, DC (EUA)). Eu lhes dei o meu currículo em uma feira de carreira e fui contactado para uma entrevista dentro de alguns dias. Conheceu as seguintes pessoas: Office HR Manager: Discutiu a experiência geral e a cultura do escritório. Perguntou as perguntas padrão sobre a entrevista (Qual é a sua maior força, etc.) Gerente do Projeto: Pediu muitas perguntas comportamentais e do mesmo tipo. Chumbo técnico: Principalmente perguntas conceituais (Como você estruturaria um determinado programa? Quais os tipos de idioma que você usaria). Departamento Coordenador: Muito conversacional. Falei sobre a missão da agência No geral, a entrevista é muito pelo livro. Nada incomumente difícil ou fora do campo esquerdo. Resposta Pergunta Escritório da Controladora da Moeda 2013-08-27 13:11 PDT Bandeira como Bandeira inapropriada como inapropriada Eu apliquei on-line. O processo demorou 3 meses. Entrevistei no Escritório do Controlador da Moeda. O emprego foi postado no quadro de carreira da minha universidade. Eu apliquei no site da OCC e recebi um e-mail algumas semanas depois para agendar um compromisso de teste. Houve dois testes, um para conhecimento de conta financeira e outro para escrita. Cerca de 3 ou 4 semanas depois disso, fui contactado para configurar uma entrevista por telefone. Cerca de duas semanas após a minha entrevista por telefone, recebi outro convite por e-mail para dirigir-me a um de seus escritórios regionais para Career Exploration Day e uma segunda entrevista. Eles disseram que me avisariam de qualquer maneira em uma semana ou duas. Cerca de 3 semanas depois recebi um e-mail dizendo que não fui escolhido. Perguntas comportamentais gerais sobre sua experiência em trabalhar com equipes, projetos complicados, etc. Responda Pergunta Escritório da Controladora da Moeda 2013-05-04 07:18 PDT Bandeira como Bandeira inapropriada como Escritório inapropriado da Controladora da Moeda Resposta Eu apliquei on-line . O processo demorou 2 meses. Entrevistei no Escritório do Controlador da Moeda. O OCC tem duas sessões de contratação a cada ano, uma na primavera e uma no outono. Eu apliquei on-line e logo depois fui instruído a fazer as avaliações de pré-emprego. O primeiro teste é uma avaliação contábil que não foi difícil. Após a conclusão bem-sucedida, você imediatamente completa uma avaliação por escrito. O limite de tempo foi mais preocupante do que a atribuição real. Fui notificado imediatamente que eu tinha passado. Dentro de duas semanas, fui contactado para programar uma entrevista por telefone. Esta entrevista é uma entrevista comportamental direta focada na situação, sua resposta e o resultado. Cerca de dez dias depois, fui convidado para um dia de exploração de carreira. O dia consistiu em uma breve apresentação de boas-vindas, impressão digital para uma verificação de antecedentes e entrevistas em painel. A entrevista foi muito semelhante à entrevista por telefone, apenas mais aprofundada. Recebi uma oferta dentro de uma semana das entrevistas na casa. O salário é fixado, com o único ajuste que vem na forma de aumentos geográficos para compensar custos de custo de vida mais altos. Espero que isso ajude Boa sorte Descreva um momento em que você foi criticado por um supervisor e como você respondeu. Resposta Pergunta Discussão de experiências de trabalho em equipe. 3 Respostas Nenhuma negociação, definir renda de nível de entrada. Escritório do Controlador da Moeda 2013-04-20 17:58 PDT Bandeira como Bandeira inapropriada como Escritório inapropriado da Controladora da Resposta Monetária Veja o que o Escritório da Controladora dos Empregadores em Moeda Dizem ldquoA boa companhia para começar uma carreira para 2-3 anos, se você quiser aprender sobre rdquo bancário Prós: ldquogood trabalho vida equilíbrio bons benefícios relaxado environmentrdquoldquogood trabalho vida equilíbrio excelentes benefícios descontraído environmentrdquo ndash Revisão Completa Não perca em um emprego Você ama Carregar um currículo para se candidatar facilmente a empregos de qualquer lugar . É simples de configurar. Esboço de duas cabeças de pessoas Trabalhe em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Esboço de duas cabeças de pessoas Trabalhe em RH ou Marketing Cresça sua marca de empregador Empresa atualiza Empresas para explorar Candidatos também vistos Anterior Próximo Perguntas de entrevista principais Anterior Próximo Indique isso como inapropriado Você Como nós para rever algo. Por favor descreva o problema com isso e vamos analisar isso. Marcar este item Cancelar Obrigado O seu feedback foi enviado para a equipe e olhe para ele. Oops, desculpe, mas seu feedback não chegou ao time. Sua entrada é valiosa para nós. Mdash, você se importaria de tentar novamente. Experimente novamente. Obtenha-me para fora. Sua resposta será removida da revisão ndash. Isso não pode ser desfeito. Glassdoor possui 118 entrevistas e entrevistas com perguntas de pessoas que entrevistaram empregos no Escritório do Controlador da Moeda nos Estados Unidos. As revisões de entrevistas são postadas de forma anônima pelo Escritório da Controladora dos candidatos e funcionários da entrevista da United States. Copyright copy 2008ndash2017, Glassdoor. Glassdoor reg é uma marca registrada da Glassdoor, Inc.

No comments:

Post a Comment