Sunday 24 September 2017

Netpicks sistema de negociação


Webinar Atendimento Bônus Presentes Muito obrigado por comparecer ao NetPicks Contador Punch Trader webinar hoje Lembre-se, você pode começar agora, indo para: wwwpickscptrader (e usar esse código promocional) Como um agradecimento por sua participação e participação por favor aprecie estes dois Presentes Trading: 1. Troy revela como ele desenvolveu o Counter Punch Trader, o que ele faz em sua negociação e como você pode ver o mesmo sucesso no seu 2. A preservação do capital é a chave. Nosso Capital Spreadsheet é extremamente popular. Não há nenhuma maneira melhor para que você visualize como os ganhos pequenos, steady são as chaves ao sucesso de troca grande. Você vai ver que você não precisa de grande risco ou para bater home runs. Lento e estável 8211 você pode baixar aqui: Se você gostou de assistir a um treinamento prolongado que fizemos sobre Risco, Preservação de Capital e Crescer Sua Conta IR AQUI 4 comentários HARRY WEST 8 de fevereiro de 2016 at 7:11 pm Também obrigado pelo Privilege para Assistir seu webinar. Diga obrigado a todos os envolvidos. Infelizmente eu não estou em uma posição financeira para comprar o Counter Punch Trader agora. Mas mais tarde. Obrigado novamente. Saudações. Harry West. HARRY WEST 8 de fevereiro de 2016 às 6:59 pm Caro Troy Noonan. Eu quero parabenizá-lo e sua criação de team8217s. Nomeadamente o COMERCANTE DO CONTADOR PUNCH. Este sistema será o seu legado. Eu sou da África do Sul eo ZAR é tão fraco que você pode rir sobre isso. Devido a isso eu não posso comprar o seu sistema agora. Mas vou comprar o mais rápido possível. Cumprimentos. HARRY WEST. i não vai saber se você pode oferecer sinais para forex ou não NetPicks Responder: A idéia por trás do curso UMT e estratégia é que você não precisará confiar na caixa signalblack serviço. A estratégia é eficaz para forex trading. Você esperaria um winloss similar ao que nós estamos vendo em nossos outros mercados. Normalmente no forex você está negociando a sessão asiática, européia ou dos EU 8212 cada um tende a funcionar 2-3 horas 8211 embora muitas vezes você possa ser feito mais logo. Obrigado. Eu sei que você recomendaria Esignal dados para alimentar seu sistema, mas newbe começando em uma conta limitada há um corretor ou qualquer outra fonte que pode fornecer dados gratuitos que irão trabalhar com o seu programa NetPicks Responder: eSignal é uma escolha, mas nós gostamos Tradestation muito . Você pode obter dois meses grátis através de nós OU abrir uma conta com Tradestation e você pode obter as taxas de plataforma renunciou para contanto que você apenas ativamente o comércio. Quando você se torna um proprietário, podemos ajudá-lo com isso também, mas é realmente importante não tomar atalhos em seu fornecedor de dados. Olá, Espero que você esteja fazendo bem Como eu recebi seu boletim de e-mail, estou perguntando-lhe para mais interesse. Eu sou intrested em seu sistema para o mercado forex intraday. Você pode me agradar com algumas informações sobre ele. Além disso, você tem sinais traçados no gráfico Você sugere Entrada amp Preço de saída tanto NetPicks Responder: Por favor, venha a um dos nossos seminários semanais ao vivo 8212 que sempre cobrir os mercados de forex em viver 8212 assim it8217s um ótimo lugar para ver como o Método pode trabalhar em forex. There8217s definitivamente oportunidade para você. Obrigado Oi, eu estou no Canadá, Província de Quebec e eu gostaria de saber que tipo de set-up eu preciso Você está fornecendo as cartas para os mercados diferentes e forex, se assim que é o custo mensal para este serviço que eu vi no seu Vídeo a caixa de ordem que você está usando ele vem com o programa I8217m um novato com forex posso esperar foi capaz de comércio dentro de um curto período de tstudying e formação sobre o software ou devo procurar um sistema automatizado Obrigado pela sua ajuda e Sugestões. Claude NetPicks Responder: Você iria obter o seu gráfico e datafeed de qualquer um dos provedores chartingdata trabalhamos com, incluindo Tradestation, eSignal, Ninjatrader ou MetaTrader. Alguns deles estão disponíveis gratuitamente 8211 em particular se você abrir uma conta comercial, etc 8230 Eu sugiro que você assistir a um webinar ao vivo, onde você pode ver tudo, respondemos a todas as suas perguntas e você tem uma idéia do que pode ser feito e Aprendizagem envolvida. Obrigado eu sou novo para o mundo comercial. Eu ouvi o seu último webinar UMT. Posso usar um etrade, scottrade conta com o seu sistema Também, eu vi o seu 929 e 930 negociação ao vivo. Que quantidade de dinheiro investido você está usando quando você troca 1 contrato de Crude Eu sei que há risco, mas eu também vejo dinheiro a ser feito, posso fazer 500 por dia começando com 5k NetPicks Responder: Você precisa ter certeza que seu corretor troca o Mercados que deseja negociar. Minha compreensão é Scottrade é principalmente para ações de negociação. ETrade provavelmente tem mais flexibilidade com os mercados, mas you8217d necessidade de ver se eles comércio futuros e forex. Você certamente não precisa trocar tudo com um ou dois mercados e nada mais. Para negociar Petróleo Bruto você quer ter pelo menos 10K por contrato. Se você quiser começar com 5K, então you8217d ser melhor com mercados como o Dow e-Mini, Nasdaq e-Mini, Forex, etc8230 que tamanho da conta que você recomenda para a negociação do e-mini8217s NetPicks Responder: It8217s importante para manter a 2 8211 3 risco por contrato negociado. Com isso em mente contratos como o Dow e Nasdaq e-Mini no 5.000 por contrato pode trabalhar. Russell cerca de 10.000 por contrato. SampP provavelmente cerca de 7500 por contrato. Obrigado. O webinar foi bastante interresting. Thanx Eu vivo na África do Sul e ter sido mal sucedido por 6 anos negociação forex. Eu estou negociando principalmente forex, mas eu não me importaria de negociar qualquer outro mercado, desde que eu possa ganhar dinheiro. Gostaria de saber que sala você comércio e quais são os seus resultados. Você tem um comércio de divisas a UMT Por favor, deixe-me saber. Oh sim, no trabalho eu posso verificar os mercados de vez em quando. Isso vai ser ok, eu quero dizer que você não tem que ser colado à tela o tempo todo ou fazer você Eu gostaria de ouvir de você NetPicks Responder: You8217ll quer determinar se você quiser comércio de dia ativo ou comércio swing. Se você quiser o comércio do dia, em seguida, depende das horas que estão disponíveis para dar-lhe atenção. Normalmente cerca de 2 horas são necessárias para ser capaz de foco e dia de comércio 8212 muitas vezes feito em menos tempo, mas para o comércio do dia e ser distraído ou ter muito pouco tempo isn8217t uma boa idéia. No entanto, quase sempre há mercados e prazos que podem trabalhar para você. Damos inúmeras sugestões eo UMT é bastante flexível nesta área (forex, futuros, EUA e futuros europeus, etc8230) I8217m usado para usar negociação no Trader Ninja para futuros e forex. Será que os seus indicadores 8220paint8221 o mesmo em Ninja Trader quando comparado com Tradestation ou Esignal. Talvez você poderia classificar os pacotes gráficos em termos de desempenho, Ninja Trader, Esignal, Tradestation, Metatrader, 1 sendo o melhor. Talvez você possa me fornecer o custo de cada pacote de gráficos. NetPicks Responder: Existe alguma diferença entre as várias plataformas. Minha sugestão seria uma vez que você estava usando Ninja para, possivelmente, ter um teste gratuito de algo como Tradestation (podemos ajudá-lo a organizar isso) e, em seguida, basta comparar them8211 ver o que você pessoalmente gosta melhor. As pessoas têm várias opiniões sobre isso. Obrigado. Oi. Novo subscritor here. i terminou de assistir quase todos os vídeos e tentar aprender todo o method. What seria a sua sugestão, a fim de começar a criação de meus gráficos para trading823082308230Where que eu começo de By the way eu quero abrir uma conta com thks tradestation eu Queria saber se é possível obter UMT para CQG Também estava se perguntando como ele funciona para soft commodities NetPicks Responder: Os indicadores personalizados não funcionará em CQG 8212 eles trabalham em plataformas como Tradestation, eSignal, Ninjatrader e MetaTrader. Quanto às mercadorias suaves 8211 a resposta é sim sobre isso. Obrigado. PARA PARAR PAGANDO POR POBRES RETORNOS DE 8220EXPERIENCED8221 MANDADORES DE MÉNI NetPicks ETF Investor Seu Bilhete Para Longo Prazo ETF Trading Sucesso Nós acreditamos que todos devem ser autorizados a negociar suas participações de longo prazo, se você está administrando sua conta de aposentadoria, investindo para metas futuras tais Como uma casa, educação ou outras despesas importantes. O segredo Mantenha suas despesas baixas. Por que você deve pagar taxas caras de fundo mútuo e as despesas de gestão desde a maioria dos ganhos won8217t mesmo mantê-lo acima da inflação Ninguém tem mais de um interesse em seu futuro do que você fazê-lo por que deixá-lo nas mãos de alguém que é pago mesmo se você tiver retornos negativos A verdade é que você pode fazer um trabalho melhor em controlar seu dinheiro do que o 8220professionals8221. Por um tempo limitado, você tem acesso total ao nosso serviço NetPicks ETF Investor GRATUITAMENTE. Sem custos iniciais, sem despesas mensais, sem obrigações. Por que você está recebendo esta oportunidade Há alguns anos atrás, nosso fundador, Mark Soberman estava tão focado em nossos sistemas de negociação ativa, negociação e apoio aos estudantes que ele simplesmente não tinha tempo para gerenciar seu portfólio de longo prazo. Como você, seu gerente de dinheiro continuamente atrasou os índices usando um conjunto ativamente gerenciado de fundos, ainda Mark ainda tinha despesas que foram 5x a 10x o que o típico baixo custo ETF tem. Durante o mercado de urso Sem proteção contra o declínio. Durante um mercado de touro Desempenho. Ele perguntou a si mesmo, qual era o objetivo de pagar essas altas taxas se nunca chegasse a um benefício? Depois de pesquisar esta questão cara tornou-se claro: simplesmente não há vantagens claras para a gestão activa. Os estudos têm mostrado que, a pesquisa tem provado que as despesas só funcionam para devagar, mas certamente garantir-lhe desempenho subpar. Sabemos como se sente ao ver o seu futuro ser comido por baixos retornos e taxas elevadas. Ninguém gosta de lidar com um futuro incerto. Por favor, aceite a nossa oferta da pesquisa exata e análise que usamos com sucesso internally8230.at sem custo. Trading opções de ações é uma das formas mais rentáveis ​​para usar o Trend Jumper, mas é certo que não recebe atenção suficiente neste blog. Acabei de marcar um gráfico mostrando os últimos 5 negócios AAPL como um exemplo. Você pode ver como incrivelmente rentável opção de compra de ações pode ser com este um único exemplo. Nós apenas seguimos as configurações de Trend Jumper como eles aparecem no gráfico de ações e deixe que essas configurações guiar nossas operações de opções com apenas direto direcional chamadas e coloca. Claro que podemos lucrar com negociação de opções de ações com muitos nomes diferentes e ETFs. Não importa. Só queremos selecionar ações de alto volume para que possamos obter as opções mais líquidas. O exemplo abaixo pode ser qualquer número de possibilidades diferentes, mas mostra o poder do Jumper de Tendência quando aplicado a bons gráficos de ação de preço de movimento. Verific para fora como a troca rentável da opção conservada em estoque pode ser com este exemplo recente dos últimos cinco comércios em uma carta diária de AAPL. Na moda clássica Trend Jumper, a estratégia foi capaz de chamar o direito de longos comércios e, em seguida, (que teria thunk-lo com AAPL) o direito curto comércios. Eu deixei no último post com um vídeo do week8217s Trend Jumper Russell eMini comércios. Queria levá-lo através de mais alguns mercados da sessão de sexta-feira. Este vídeo irá mostrar-lhe como o Trend Jumper funciona em alguns outros mercados daytrade futuros, bem como um par forex balanço gráficos comerciais. Confira alguns dos trades de Friday8217s Trend Jumper incluindo um par de negociações de swing forex O eMini Russell pegou fogo como normalmente faz uma vez Maio rola ao redor. Esta semana não decepcionou com muitos vencedores e uma corrida muito rentável que se a história repete, deve continuar. Maio geralmente marca o momento em que podemos esperar lucros NET mensais totais até o final do ano. Claro hellip Uma sessão daytrade com o Trend Jumper durante o tempo da Primavera pode ser um verdadeiro prazer. E, rentável Maio de negociação finalmente chegou e I8217m animado, apaixonado pela Spring Fever. Ao longo dos anos, aprendemos que muitos dos nossos mercados favoritos publicam seus melhores lucros a partir de maio. Ok, eu sei, it8217s ainda abril, mas hellip A tabela de EURJPY 5 minutos tem um tradeplan longo com o Trend Jumper. É um dos gráficos residentes negociados ao vivo no traderoom Trend Jumper a cada sessão. Já o vimos atuar consistentemente há anos. A sessão de today8217s era uma sessão típica, batendo seu 8216power de quitting8217 objetivos do lucro em apenas um comércio. Hellip Em primeiro lugar eu gostaria de dizer boas festas, e desejando todos vocês todos os melhores para o novo ano. Eu queria dizer obrigado por seu incrível serviço e suporte através da minha curva de aprendizado Eu fui um membro de muitos outros serviços ao longo dos anos, e nenhum deles comparar com o seu, a minha capacidade de negociação melhorou enormemente8230 Rob Jefferies Ohio, United States 11:44 am Donald G: Recessão O que recession8230 :) 11:51 am bruce k: Amasing resultados 11:57 am Wout vt A profundidade do seu conhecimento é incrível e você é um grande professor 11:57 am xavier c: impressionante thx troy 11:57 am eric b: u o best8230 11:58 am Donald G: Grandes dicas de negociação. Apreciar a milha extra 11:58 am Wout v. t. A última hora foi soberbo 11:58 am Jon K: impressionante 11:58 am nolan m: tomar uma garrafa de champanhe de dinheiro pequeno que você merece 11:58 Jon K: tx awe Sala de Treino Trend Jumper Live, janeiro 2013 Estudantes Em sala de treinamento ao vivo com Trend Jumper, eu amo que uma configuração funciona para qualquer e (quase) cada gráfico, como isso significa que a configuração de calc deve ser muito robusto, e não depender de ajuste de curva muito. Meu comércio favorito é na verdade as cartas forex EOD. Eles são como a magia Estou muito satisfeito com os meus resultados até agora, e eles são de longe a maneira mais fácil de comércio. Muito obrigado por eles. Joe Radkovic Wollongong, Austrália I8217d gostaria de agradecer a TJ, Brian, Will, Mark e toda a equipe NetPicks por outro grande produto. I8217m principalmente trading o ES, porém, I8217ve testado Trend Jumper em CL, TF, YM, 6B e GC com bons resultados. Minha porcentagem de vitória ES é mais de 80 e média de 8 pontos por dia eu recomendo dar uma olhada no Trend Jumper como ele atendeu todos os meus critérios de sistema de negociação e ajudou a melhorar o meu comércio muito. Brad N. Somerville, MA Oi TJ, Gostei muito do seu primeiro webinar para nós no Trend Jumper. Seu ensino e orientação é incrível, realmente como ir sobre o CD8217s e seus vídeos, muito útil. Ross Columbia Britânica, Canadá O treinamento de salto de tendência esta semana foi ótimo Comentário pensativo sobre por que você faz o que você faz. Você faz o mesmo aqui. Você faz muito bem Will. Obrigado a ambos. Eu fui introduzido a NetPicks por um amigo que eu fui convidado para testar Trend Jumper, que eu agora comércio com tempo integral e estou mais do que satisfeito com os lucros consistentes deste sistema. Para fazer uma longa história curta, em apenas 8 meses desde que ingressou NetPicks, estou agora no caminho certo para alcançar os meus sonhos e comércio a tempo inteiro nos próximos 2 meses com alguém elses fundos. Eu gostaria de ter conhecido eles há anos, teria me salvou um monte de dinheiro e frustração. Obrigado por ficar comigo pessoal Randy Balcom Ravensdale, WA Tendência Jumper Updates Negociação opções de ações é uma das formas mais rentáveis ​​para usar o Trend Jumper, mas reconhecidamente, não recebe suficiente atenção neste blog. Acabei de marcar um gráfico mostrando os últimos 5 negócios AAPL como um exemplo. Você pode ver como incrivelmente rentável opção de negociação de ações pode ser com este hellip Categorias AVISO: resultados de desempenho hipotético têm muitas limitações inerentes, alguns dos quais são descritos abaixo. Não está a ser feita qualquer representação de que qualquer conta de negociação irá ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados, de facto, existem frequentemente fortes diferenças entre os resultados hipotéticos de desempenho de negociação e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular. Limitações de resultados de desempenho de negociação hipotética é que eles são geralmente preparados o benefício de retrospectiva. Além disso, a negociação hipotética não envolve risco financeiro e nenhum registro de negociação hipotético pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Por exemplo, a capacidade de resistir a perdas ou de aderir a um determinado programa de negociação, apesar das perdas comerciais são pontos materiais que também podem afetar adversamente os resultados comerciais reais. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a implementação de qualquer programa específico de negociação que não possam ser totalmente contabilizados na preparação de resultados hipotéticos de desempenho de negociação e que possam afectar negativamente os resultados de negociação reais Resultados anteriores de netpicks Não é indicativo de desempenho futuro. Os resultados anuais mensais e compostos devem ser considerados hipotéticos. Na realidade, os resultados não representam o histórico da metodologia originadora ou assinantes. Isso também significa que não há garantia de que uma aplicação dessas metodologias teria os mesmos resultados publicados. Uma vez que a negociação com êxito depende de muitos elementos, incluindo, mas não se limitando a uma metodologia de negociação e psicólogos próprios comerciantes, o nosso site não faz qualquer representação que os sistemas acima mencionados podem ser ou é adequado ou rentável para você Além disso, é importante Entender e aceitar que pode haver falhas de dados e falhas no servidor. O sistema de corretores pode não ser funcional, os servidores podem ter dificuldades técnicas e pode haver momentos em que a comunicação entre contas, o corretor eo programa não estão funcionando corretamente. Isso pode levar a um risco maior. Os mercados também nem sempre garantem preenchimentos exatos. Períodos de mercados rápidos podem causar maiores graus de deslizamento e menos de preenchimentos ideais. Não pode haver garantia de que sua conta será sempre capaz de entrar e sair na entrada de programas ideal ou ponto de saída.

No comments:

Post a Comment