Monday 7 August 2017

Forex forecast filipinas


Forex, CFDs e Gold FXCM Um líder Forex Broker O que é FOREX Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais comércio. O mercado forex é o maior mercado, o mais líquido do mundo, com um volume médio diário de negociação superior a 5,3 trilhões. Não há nenhuma troca central como negocia sobre o contador. Forex trading permite que você compre e venda moedas, semelhante à negociação de ações, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à margem de negociação, e você ganha exposição aos mercados internacionais. FXCM é uma corretora de forex líder. COMÉRCIO DE MÚLTIPLOS MERCADOS EM UMA PLATAFORMA Com a FXCM você pode trocar sua opinião sobre forex, índices de ações e commodities, tudo a partir de uma plataforma poderosa. Criado em casa para atender às demandas dos comerciantes em todo o mundo, Trading Station oferece uma experiência de negociação sem precedentes. Com a Trading Station, você não só obtém acesso robusto e conveniente a Desktop, Web e Mobile, também obtém uma vantagem comercial com recursos de plataforma exclusivos de uma única oferta de software. Explore a Estação de Negociação. Serviço de atendimento ao cliente premiado e confiabilidade Com ensino de negociação de alto nível e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com 247 atendimento ao cliente. Descubra a vantagem FXCM. 1 Em alguns casos, as contas de clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma majoração. FXCM Customer Trading Metrics maio de 2015 ir. globalbrokerage. info. Este é o meu último comércio no USDJPY. Eu consegui fechar o comércio com lucro 68 antes da reversão súbita algumas horas antes do fechamento. Acho que na próxima semana, vamos ver um retrace sobre o par. Se ele doesn8217t fazer uma nova alta, em seguida, a tendência vai continuar a ir bearish. Se ele fizer e fechar em uma nova alta. Eu mudarei minha visão do par como otimista. Forex Backtesting lição está agora fora em nosso curso de negociação forex. Confira o fim de semana feliz vocês. Forex backtesting é o processo de passar por gráficos de anos anteriores, semanas ou dias para confirmar a eficácia de um sistema. Simplificando, você olha para gráficos passados ​​para saber se seu sistema funcionou bem como você previu ou falhou. Cada comerciante de forex novo e experiente fazer backtesting porque permite que o comerciante para ganhar conhecimento e confiança em seu sistema e fazer ajustes necessários e regra para encontrar o sistema que funciona para eles. Forex Backtesting Software A maioria das empresas de forex vai deixar você ver em gráficos anteriores ou até mesmo baixá-los, onde você pode marcar (usando lápis e papel) e comércio, olhando para um bar de cada vez (simulando uma sessão de comércio real). Existem alguns softwares que farão isso por você. Um deles é forex tester. Bem, eu acho, é o único software de teste de volta lá fora. Ou a empresa corretora forex tem uma característica ou não, você pode negociar manualmente ou demo trading. Negociação de demonstração pode ser longa e cansativa. Usando um software de teste de volta, você pode testar instantaneamente sua estratégia porque você pode controlar o tempo quando cada barra aparecerá. Conclusão: Seja qual for o método que você toma, lembre-se sempre de testar sua estratégia antes de negociar ao vivo. Seja por backtesting, negociação de papel ou demo trading. Você deve ganhar a confiança cheia em seu sistema negociando. No que diz respeito forex trading, cada sistema de negociação tem suas próprias regras para entrada e saída, a sua gestão de dinheiro e de risco e recompensas. Mas as regras do sistema, entrada e gestão de dinheiro são a parte mais fácil do sistema. A parte mais difícil do sistema é o 8220exit8221 porque é onde você pode fazer ou perder dinheiro. O que é ainda pior é se a posição é uma proposição perdedora. Clicar nesse botão de saída pode parecer uma tarefa hercúlea de disciplina e força. A maioria das pessoas desagregação neste momento e cair no abismo de auto-negação, pensando que o mercado acabará por voltar e recuperar suas perdas. Mas o mercado nunca voltou e sua conta comercial, desapareceu. I8217m aqui para dizer o que eu penso sobre a perda de comércios, como aliviar a dor que traz, como sair graciosamente e como evitá-lo em primeiro lugar. Evite perder negócios, concentrando-se mais na saída Quando você vê um comércio, o foco na saída, em vez de a entrada. Um comerciante do forex do newbie tentará 8220imagine8221 padrões quando vêem um sinal da entrada. E às vezes, tentam deliberadamente convencer-se que o teste padrão é certamente 100 exato. Eles se tornam obcecados em provar-se que eles estão certos. Você deve fazer o oposto. Você deve sempre tentar provar que está errado e sempre procurar a saída em vez da entrada. Como cito Sun Tzu8217s Art of War: Guerreiros vitoriosos ganham primeiro e depois vão para a guerra, enquanto guerreiros derrotados vão para a guerra primeiro e depois procuram ganhar. Saber de antemão que sua saída será rentável e você ganhou esse comércio, mesmo antes de fazê-lo. Como você faz essa abordagem, você vai perceber que você tem menos e menos comércios. Mas a qualidade desses comércios certamente aumentará. Imediatamente fechar um comércio perdedor e seguir em frente Esta é provavelmente a ação mais difícil de tomar para um comércio perdedor. Aceitar o fato de que você está errado é um sinal de que você tem amadurecido como um comerciante. Enquanto os novatos tentarão segurar o comércio desejando que o mercado iria se recuperar. Há provavelmente outra escola de pensamento quando se trata desta estratégia. O mercado não vai em linha reta e esperam por ele para se recuperar até mesmo por um pouco. Isso talvez seja verdade. Mas eu prefiro acabar com isso agora do que esperar que o mercado volte para mim. E se I8217m errado sobre essa parte, bem Ser errado duas vezes em um único comércio poderia ser o pior sentimento e que poderia prejudicar o seu futuro comércios. Nunca Risco Dinheiro Demais Em suma, tudo vai para baixo para a quantidade de dinheiro em um comércio. Negociação de demonstração é divertido porque o dinheiro usado não é real. E assim, cada comércio perdedor em uma conta demo não é nada para você. Mas, se o dinheiro real está em jogo, a maioria das vezes bate com frequência no fan8221. Risco apenas a quantidade de dinheiro que você está confortável. Você precisa ter uma boa estratégia de gestão de dinheiro em cima do seu sistema de comércio. Isso é diferente para cada pessoa. É por isso que temos um apetite ao risco de prazo. Algumas pessoas gostam de arriscar alto e algumas pessoas don8217t. Eu pessoalmente gosto de arriscar muito dinheiro em um único comércio. Bem, costumava arriscar muito, mas mudara. Pessoalmente, a quantidade de dinheiro que eu arrisco em um único comércio é 2. Max. Eu não vou sobre isso. Descobri que I8217m muito confortável perder essa quantidade de dinheiro e por isso eu don8217t pânico quando tenho comércio perdedor. Eu apenas mato aquele comércio perdedor e movo-me sobre. Faça o que fizer, perder o comércio não é um bom sentimento de ter. Mas lembre-se que a negociação forex é um negócio e deve ser tratado como tal. A semana passada foi uma semana muito boa. Ganhamos dinheiro. Eu tenho a chance de montar o movimento do mercado de mais de 800 pips no EURCHF. E à direita no local, previu o seu movimento uma semana antes da semana de análises forex 1 post. Meu novo brinquedo iPad 2 Que o comércio, montando seu movimento alto uber deu-me a oportunidade de me recompensar com um novo brinquedo. Eu comprei um iPad 2 para mim para me recompensar de um trabalho bem feito. Eu ainda não consegui e I8217m ainda está esperando para ser entregue. Vou postar algumas fotos quando chegar. Eu tendem a comércio bem assistindo tv e eu fiz todos os lucros enquanto estava deitado no sofá de negociação no meu telefone móvel. Mas o comércio móvel fez meus olhos doer por causa de letras muito pequenas. Então eu pensei que eu iria comprar um iPad para uma melhor negociação móvel flexível e, ao mesmo tempo, eu posso ler livros sem ter que desordenar minha mesa com livros que já terminei de ler. Análise de Forex Moveu bastante drasticamente a tendência de baixa para diariamente. Você pode tomar lucros agora se você quiser estar no lado seguro para comércios diários, porque ele pode pullback para testar a resistência. Poderíamos ver outra tendência de baixa para outra semana. It8217s definitivamente uma tendência de baixa mensal. Entre em negociações de tendência de baixa. É uma boa oportunidade para ir curto. É uma tendência de queda breakout diariamente. Baixa tendência de queda semanal. Ainda uma tendência de baixa mensal. Vai curto comércios porque está dizendo uma tendência de queda muito forte. Tendência de baixa no diário para quebrar o suporte forte em 1.05034. É uma boa indicação de uma tendência de baixa no semanário. Mensal ainda não está certo. Pode ser um retrocesso. Vá SHORT. Seu é tendência de baixa para diário e semanal. Mas tenha cuidado mantendo a posição por muito tempo. Parece que há uma resistência em 1.21822 e pode ir além. Ele também pode ser um sinal para um pullback porque o mercado se moveram bastante dramaticamente em diariamente. Semanalmente, é agora uma tendência de alta. Nós ainda não temos certeza se ele vai puxar ou não. Tenha cuidado. Mensalmente é definitivamente uma tendência de alta. Eu iria longo para o longo prazo em EURCHF. Desde mensal sinal está nos dizendo uma grande tendência de alta vindo. Mas seja cuidadoso indo longo em diário ou semanal porque nós don8217t ainda sabemos se haverá um pullback ou não. Entre por seu próprio risco. Há um breakout no diariamente. Mesmo que o EURCHF seja diretamente proporcional ao USDCHF, esse par de moedas em vez de puxar para trás, permaneceu forte. Pode haver uma janela de oportunidade aqui. Diariamente está em uma tendência de alta. Semanalmente é definitivamente uma tendência de alta. Mensal é tendência de alta. Gostaria de ir para os negócios de tendência de alta nesta moeda. Disclaimer Este jornal comercial destina-se a ser apenas para fins educacionais. Por favor, não tome estes como recomendações de comércio e eu não sou responsável se alguma vez você perder dinheiro no mercado forex. O principal destaque da semana passada é o comércio de EURUSD e capital é agora até 20. Olhando para as paradas, acho que há algo de cozinha para o EURCHF. Lembre-se de nossa análise sobre o EURCHF que a sua cozinha para ir para cima Bem, ele foi subir, mas parece que muitos ainda estão encurtando o par. O interessante aqui é que o governo suíço expressou sua vontade de intervir se o par chegar em torno de 1.2000. Este é o ponto de inflexão do ano passado, onde os exportadores estão expressando sua dor por altas taxas de câmbio e as empresas estão sendo afetadas. Agora que o par está pairando neste nível 1.2000. Pode ser uma ótima idéia para ir muito tempo e construir a posição como você vá. A ação de preço conta a mesma história, eu quero ir para cima8221. Tenha em mente que antes de uma tendência inverte, pode haver uma consolidação. 8230 Esse movimento para cima que estamos antecipando, pode ser precedido pela consolidação antes que ele se mova para cima, ou pode continuar a descer um pouco mais antes que ele se mova para cima. Mantenha suas perdas de parada apertadas e ser flexível o suficiente para saber se você está errado. Estive errado um par de vezes, assim que a mesma coisa vai here8230 Comércio a seu próprio risco. EURUSD 8 Hour Chart Todas as probabilidades estavam a nosso favor. No início da semana, nós antecipamos uma fuga na verdade, suas 2 semanas antes. E correto nós estamos nessa chamada e se você entrou no comércio curto comigo, você poderia ter feito mais de 300 pips. Neste momento, estamos à procura de uma acção de preços mais clara. Entrar em um comércio dentro de um kumo, apostando que a nuvem won8217t quebrar. Isto é o que eu penso enquanto eu abri o comércio em EURUSD. Provou ser uma estratégia eficaz. Como você sabe, uma linha plana em uma nuvem kumo significa uma forte resistência. Enquanto eu também desenhou minhas próprias linhas de resistência, Ichimoku confirmou que ele realmente tem uma alta probabilidade de que ele não vai quebrar. Então eu aposto mais. A resistência em 1.3500 é um giveaway inoperante para mim. Olhe para os castiçais alinhando em uma linha reta. That8217s outra oportunidade de adicionar mais posição do lucro que eu tive no primeiro aos comércios perto de 1.33 e de 1.32. Total pips ganhou até agora 1.687 Eu comprei um novo computador a partir dos lucros que fiz neste comércio. A razão por trás disso é porque eu tenho viajado muito ultimamente. E meu telefone acabou de cortá-lo às vezes. Eu não posso olhar as cartas em detalhes. E também, eu tenho olhado este laptop por um longo tempo e pensei em tê-lo como uma recompensa, uma vez que eu fiz um bom comércio. Eu levei algum do dinheiro e comprei este laptop e todo o restante é reinvestido. É um ótimo laptop. Eu amo-o Lição aprendida Embora eu fizesse lucros do último comércio. Eu não estava muito feliz. Porque eu estava apostando realmente grande em um negócio de probabilidades. E sei que com o tempo, as probabilidades podem me bater. Vou tentar diminuir o risco agora e estar contente com ganhar dinheiro de forma consistente de uma forma mais segura do que apostar grande e difícil e ter grandes retornos, mas têm grandes reduções. Qual é a sua recompensa por si mesmo neste próximo Natal, eu só percebi que eu realmente chupar na escrita. É difícil para mim escrever os cursos de forex. Eu desejo que eu poderia ter tornado mais agradável. É por isso que eu ordeno alguns livros agora sobre a escrita. Eu realmente quero compartilhar o amor do forex e eu acho que a minha incapacidade de expressar esse amor em escrever só limitaria meu alcance a mais pessoas. Na verdade, comprei livros porque uma menina me rejeitou. Esta bela mulher, uma gerente de uma popular cadeia de café, eu namorei por um tempo só o chamei. Ela não sabe que eu tenho um blog, então eu acho que isso é legal. Comprei livros para que eu possa esquecer tudo. Sinto-me devastada8230 Por outro lado, parece haver um monte de vendedores de seguros. Um cara já me telefonou vendendo seguro. Ele poderia ter pensado que eu vou cometer suicídio depois de ter o coração partido. Este post não está relacionado de qualquer maneira com a negociação forex. Mas uma captura de tela do meu comércio parece muito bem. Parece um sangue gotejando direito. Kinda explicar como eu me sinto. Se you8217ve sido seguinte a minha previsão de forex e decidiu tomar o comércio comigo, estamos agora em um lucro 120pip no momento desta escrita. Margem de lucro muito boa. Mas não é sobre o que vamos falar hoje. Enquanto eu estava deitado na cama ontem à noite. Eu refleti para mim mesmo. Todos os indicadores e todas as estratégias estão lá na internet, nos livros e nos mentores. Por que é que há apenas algumas pessoas que são bem sucedidos na negociação forex. Nas Filipinas, não vi nem conheci alguém que tenha sucesso suficiente para atrair a atenção da mídia. É realmente com as estratégias ou indicadores que fará um comerciante forex bem sucedida Enquanto eu estava lendo um livro sobre diferentes tipos de comerciantes forex. Percebi que a maioria deles são médicos, aposentados militares ou atletas. Pessoas que são difíceis mentalmente ou conhecem psicologia. Talvez a coisa sobre forex trading é o seu tudo na mente mais do que é com os indicadores. Além disso, ninguém sabe qual será o futuro dos gráficos ou quando uma tendência vai começar ou terminar. Ninguém sabe realmente quando uma reversão irá ocorrer ou um apoio e resistência vai quebrar ou saltar. Ninguém realmente sabe. Nós só temos indicadores para nos dizer opções do que pode acontecer seu ainda nós que têm de decidir e assumir riscos. Assim, a linha de fundo is8230 Seu sobre riscos. Gestão de risco e gestão de dinheiro. Você só tem que ter uma estratégia decente que você está confiante sobre e aplicar o princípio de gestão de dinheiro para ele. Assumir riscos. Sabemos desde o início que a negociação forex é arriscado. Antes mesmo de saber como o mercado se move. Sabemos que forex é arriscado. Portanto, temos de estar preparados para assumir riscos. Isso de lado, gerenciar o risco com gerenciamento de dinheiro. Estes são os meus pensamentos sobre forex trading. Você pode expressar sua opinião na seção de comentários abaixo. Post navigation Posts populares Forex Brokers. XE Mercados - Análise de Forex Broker XE Mercados Comércio não. 69 comentários Sobre. Forex Filipinas nasceu quando um jovem empresário. 38 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2011 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês Eu vou ra. 25 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo a Como fazer o curso de Forex. Nesta página, você. Forex Trading Estratégia. O autor, sendo um rebelde e um ass total de autoridade. 15 comentários Porque todos devem Trad8230. Estou tendo tempo fora de negociação forex como eu aviso que eu tenho. 13 comentários Forex 101: Noções básicas de Forex -8230. Então eu finalmente comecei a fazer um post sobre o básico de f. 13 comentários Comunidade para Comerciantes amp I8230. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são seus objetivos em Fo8230. 180 pips no AUDUSD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. QampA: Como começar i8230. Hoje é dia de descanso para mim. E como eu espero por algumas horas. Forex e CFDs são produtos alavancados que carregam um alto grau de risco para o seu capital, e é possível perder mais do que seu investimento inicial. Negociação com alavancagem pode não ser adequado para todos os investidores, por isso certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar aconselhamento independente, se necessário. A divisa do mundo Autoridade Monetária Trusted North American Edition O dólar tem sido comercial misturado até hoje, Libras esterlinas e moedas do bloco do dólar, mas para baixo contra o iene, que outperformed enquanto os mercados hunkered para baixo antes de Trumps o discurso do estado da união hoje. Os mercados são. Leia mais X25B6 2017-02-28 12:15 UTC European Edition O dólar tem sido comercial misturado até hoje, líquido estável contra o euro e moedas do bloco de dólar, para baixo modestamente contra o iene e para cima moderadamente contra a libra ainda-underperforming. Os mercados são hunkered para baixo antes do estado dos trunfos do. Leia Mais X25B6 2017-02-28 08:14 UTC Edição asiática FX comércio foi bastante claro em N. Y. na terça-feira, como comerciantes hunkered para baixo à frente da noite SOTU endereço do presidente Trump. O dólar era na maior parte mais suave com a sessão da manhã, provavelmente como prospetos para todos os detalhes da política que saem do. Leia mais X25B6 2017-02-28 18:55 UTC

No comments:

Post a Comment